Pages

terça-feira, 16 de junho de 2015

MINISTRO DA SAÚDE GARANTE LIBERAÇÃO DE MAIS RECURSOS PARA O CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 16, 2015   Sem Comentários


Após reunião na manhã de segunda (15) entre o governador Camilo Santana (PT-CE) e o Ministro da Saúde Arthur Chioro, ficou definido que o Governo Federal irá liberar novos recursos para a saúde no estado do Ceará. O ministro informou que serão liberados, nos próximos dias, recursos para novas habilitações de serviços que são realizados no Ceará. Minha presença aqui foi mais para acompanhar os processos e insistir na cobrança por mais recursos”, disse o governador.

Entre as áreas que deverão ser contemplada estão as habilitações de leitos de retaguarda e de UTI, de salas de estabilização e unidades móveis, entre outras. O valor do montante, ainda não divulgado, será anunciado nos próximos dias, de acordo com a assessoria de imprensa do Governo do Estado.

O governador ressaltou que o Estado mantém uma equipe em Brasília para reuniões diárias com todas as áreas do Ministério da Saúde.

 “Nossa equipe está permanentemente aqui para que a gente possa dar celeridade nesse pleito do Ceará por mais recursos. A discussão vai continuar para que, talvez na próxima semana, a gente possa se reunir novamente e verificar todas as pendências que vêm sendo exigidas pelo ministério, como documentos, por exemplo”.Com informações do Governo do Estado/247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee