Pages

quarta-feira, 24 de junho de 2015

MARCELO ODEBRECHT ESCREVE BILHETE PARA ADVOGADO COM A EXPRESSÃO"DESTRUIR E-MAIL"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 24, 2015   Sem Comentários

A Polícia Federal informou à Justiça que apreendeu um bilhete do presidente da construtora Odebrecht, Marcelo Odebrecht. O bilhete manuscrito era destinado ao seu advogado e, entre várias observações, contém a expressão "destruir e-mail sondas".

Segundo O Estado de S. Paulo, Marcelo escreveu o bilhete na noite de segunda-feira (22). Todas as correspondências internas na prisão são examinadas pelos agentes de segurança, como medida preventiva. Os agentes fizeram uma cópia do documento e permitiram a entrega ao advogado.

O texto, no entanto, chamou a atenção da Polícia Federal. Segundo a PF, uma das provas contra a Odebrecht é uma troca de e-mails entre funcionários da empresa em 2011. Os policiais acreditam que esses e-mails fazem referência ao superfaturamento de um contrato de operação de sondas.

Segundo o portal G1, o advogado de Marcelo se defendeu das acusações na terça-feira (23). “As anotações não continham o mais remoto comando para que as provas fossem destruídas, e que – à toda evidência – a palavrar destruir fora empregada no sentido de desconstituir, rebater, infirmar a interpretação equivocada que foi feita sobre o conteúdo do e-mail”, disseram os advogados, em documento protocolado na PF.

Marcelo Odebrecht foi preso no dia 19 de junho, junto com outros executivos da Odebrecht e da construtora Andrade Gutierrez, na 14ª fase da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. A operação investiga corrupção e superfaturamento em contratos de empreiteiras com empresas públicas, como a Petrobras.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee