Pages

sexta-feira, 19 de junho de 2015

LÍDER DO GOVERNO GUIMARÃES;''É A LÓGICA DA DIREITA,EU PRENDO,MATO,ARREBENTO''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 19, 2015   Sem Comentários

Em critica a emenda que reduza a maioridade penal."Essa lógica é de uma direita que tem como discurso ‘eu prendo, eu mato, eu arrebento’'.

O líder do governo Federal na Câmara dos Deputados, deputado José Guimarães (PT), criticou o movimento no parlamento para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que reduz a maioridade penal. 

"Essa lógica é de uma direita que tem como discurso ‘eu prendo, eu mato, eu arrebento’”, criticou.

O parlamentar acredita que pode reverter a desvantagem na Câmara e aprovar uma alternativa à PEC com apoio da oposição. “A nossa ideia é derrotar a PEC e construirmos uma alternativa a partir do texto do senador José Serra (PSDB-SP).

O governo anunciou apoio, na última terça-feira, 16, ao projeto de Serra , que prevê o aumento de pena de internação de menores infratores de três para até dez anos.

A executiva nacional do PSDB, no entanto, decidiu apoiar a redução da maioridade penal para 16 anos em casos de crime hediondo.

A decisão fez parte de um acordo com o presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para derrotar o governo em mais uma votação.

Ao anunciar apoio ao projeto tucano, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que a redução poderia aumentar a reincidência de menores infratores, além de ampliar a oferta de mão de obra para o crime organizado.
Wagner Mendes/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee