Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2015

JUSTIÇA DETERMINA QUE NEYMAR ENTREGUE OS DOCUMENTOS DE SUA VENDA PARA O BARCELONA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 25, 2015   Sem Comentários

Réu na Espanha acusado de corrupção e simulação de contratos e fora da Copa América após ser suspenso, Neymar ganhou mais um problema.
 
A Justiça brasileira determinou nesta quarta-feira que o atacante e seu pai apresentem toda a documentação de sua transferência do Santos para o Barcelona, em junho de 2013. A decisão da juíza Thaís Coutinho, da 11ª Vara Cível de Santos, atende a um pedido da Teisa (Terceira Estrela Investimentos S.A), empresa que comprou 5% dos direitos econômicos do atleta em 2010.

A Teisa reclama que foi prejudicada na negociação e que não recebeu o montante a que tem direito pela venda de Neymar. A empresa afirma ter recebido um porcentual com base no valor de 17,1 milhões de euros, pelo qual o Santos oficialmente negociou o jogador. Mas o correto seria que o valor se baseasse no cálculo de um pagamento maior, já que o Barcelona teria desembolsado um valor superior para contratar o brasileiro.

O atacante e o seu pai agora vão ter que entregar toda a documentação e a juíza argumenta que "há robustas evidências de que o valor real envolvido na transferência do jogador tenha, de fato, sido ocultado pelos participantes diretos do negócio".

Espanha - Na Justiça espanhola, o processo foi aberto a pedido do grupo DIS, também dono de uma fatia dos direitos econômicos do jogador. Assim como a Teisa, a empresa a alega ter sido prejudicada na negociação e pede a abertura dos documentos referentes à transferência de Neymar.Estadão

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee