Pages

sexta-feira, 19 de junho de 2015

FOTO DE POLICIAL DISTRAINDO CRIANÇA APÓS ACIDENTE QUE MATOU SEU PAI COMOVE INTERNAUTAS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 19, 2015   Sem Comentários

Uma foto está comovendo milhares de internautas pelas redes sociais. Uma motorista registrou o momento em que um policial distrai uma criança após o carro em que estava
sua família ter capotado em Brighton, Colorado, nos Estados Unidos.

O veículo saiu da pista após um dos pneus estourar. No carro estavam os pais e seus quatro filhos. O homem foi atirado para fora e morreu na hora.

Já a mãe e uma das crianças ficaram feridas e foram resgatadas de helicóptero. As outras três, incluindo a que aparece na foto sendo distrada pelo policial enquanto os socorristas realizavam o trabalho de resgate, foram levadas de ambulância para um hospital local.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”, a foto foi tirada por Jessica Matrious. Ela viu o momento em que o pneu estourou e rapidamente prestou socorro.

Na postagem, que já foi visualizada mais de 2,6 milhões de vezes, muitos deixaram mensagens emocionadas sobre o acidente. “Isso dói muito”, “Isso é devastador”, “É reconfortante saber que ainda há pessoas incríveis por aí”, “Ele está fazendo o trabalho mais difícil”, disseram os internautas.YAHOO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee