Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2015

FAMÍLIA DE VEREADOR É FEITA REFÉM EM AQUIRAZ

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 18, 2015   Sem Comentários


Familiares do vereador Jair Silva (PMDB-CE) foram feitos reféns por quatro homens armados na noite desta quarta-feira (18), em uma residência em Aquiraz. Os sequestradores ficaram cerca de 1 hora e 30 minutos dentro da casa dos pais do vereador e, segundo as vítimas, agiram com violência.

Os homens invadiram a residência por volta das 17 horas, através de um buraco feito no terreno da propriedade. Na casa, estavam os pais do vereador, o filho e a esposa do presidente da Câmara de Vereadores de Aquiraz, Josimar Castro, que são sobrinho e irmã do vereador Jair Silva.

As vítimas disseram que os sequestradores estavam armados e procuravam por um homem, não identificado, que estaria com uma grande quantia em dinheiro. Após 1 hora e 30 minutos dentro da casa, a irmã do vereador, Rafaela, conseguiu negociar com os sequestradores e eles deixaram o local levando algumas joias, celulares e relógios.

A polícia só foi chamada após a saída dos sequestradores. Policiais do Gate foram até o local, mas não conseguiram pistas dos assaltantes. Segundo informações de populares, os mesmo homens já teriam invadido a casa de outra autoridade na cidade.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee