Pages

quarta-feira, 13 de maio de 2015

INFORMAÇÃO DE TUBARÃO-MARTELO ENCALHADO NA PRAIA DA BARRA DO CEARÁ É FALSA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 13, 2015   Sem Comentários


Um site de Itacaré, município localizado na Bahia, também utilizou a mesma fotografia para informar sobre o aparecimento do animal no litoral baiano, em 29 de abril

Circula na internet a foto de um tubarão-martelo supostamente encalhado na praia da Barra do Ceará, nesta segunda-feira, 11. No aplicativo WhatsApp, internautas também compartilham a imagem com a informação sobre o encalhe em Fortaleza. 

Um site de Itacaré, município localizado na Bahia, utiliza a mesma fotografia para informar sobre o aparecimento do animal na região, em 29 de abril.

De acordo com o presidente da Colônia de Pescadores Z-08 de Fortaleza, Possidônio Soares Filho, a organização não teve conhecimento sobre o encalhe do tubarão-martelo na praia da Barra do Ceará. Possidônio explica que também não é comum o aparecimento dessa espécie no litoral, visto que é um peixe de alto mar.

"A turma joga na rede social e passa como se fosse verdade. Nenhum pescador comentou isso aqui", disse Possidônio ao O POVO Online.

Experiente navegador da Barra do Ceará, Francisco de Assis, 69, conhecido como Barão, ficou surpreso com a pergunta da reportagem sobre o encalhe de um tubarão-martelo na região. "Conheço todos os pescadores daqui. 
Não houve essa história", afirmou Barão.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee