Pages

terça-feira, 19 de maio de 2015

ARNON BEZERRA REJEITA TESE DE FUSÃO ENTRE PTB E DEM

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 19, 2015   Sem Comentários

O PTB não tem motivo justo para se fundir com o DEM, porque os dois partidos têm formação e pensamento ideológico diferente. A declaração é do presidente estadual do PTB, deputado federal José Arnon Bezerra.
“O momento que o Brasil atravessa é muito delicado, porque existe uma crise econômica que precisa ser resolvida, mas os partidos de oposição, um deles o DEM, não estão dando a devida cooperação para que seja possível reverter o quadro”, lamenta.

Bancadas

Ele chama atenção, por exemplo, para o posicionamento das bancadas federas das duas siglas: enquanto o PTB dá apoio ao governo Dilma Rousseff, o DEM faz oposição ferrenha ao mesmo governo. “Os dois partidos têm pensamentos e ações diferentes e, por isso, não vejo como ocorrer uma fusão”, ressalta.

Bezerra observa que a oposição critica o governo federal, através de discurso “fácil”, e sem uma proposta positiva. Ele reconhece que o governo Dilma tem erros e dificuldades que foram cometidos no passado, mas, agora, é o momento é de ajustes.

Corrupção
Com relação aos casos de corrupção identificados no governo petista, Arnon disse que a Justiça já está investigando todos eles e que vai punir quem errou, para que o exemplo seja dado, evitando repetição no futuro. “Vamos deixar que as entidades afins tomem conta do combate à corrupção, mas vamos ajudar no sentido de que o governo Dilma faça o País crescer”, destaca.

Ceará
Com relação ao Ceará, o deputado observou que a posição do PTB é de apoio ao governador Camilo Santana e ao prefeito Roberto Cláudio.POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee