Pages

sexta-feira, 24 de abril de 2015

PSDB IMPÕE CLÁUSULA DE DESEMPENHO AOS DIRETÓRIOS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 24, 2015   Sem Comentários


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) só vai renovar 25 diretórios municipais do partido no Ceará.
 
A decisão segue orientação nacional da legenda, que, em reunião realizada neste mês, decidiu que só terão direção local da agremiação municípios que tenham alcançado pelo menos 6% dos votos para candidatos tucanos nas eleições proporcionais de 2014. As informações são do presidente estadual da sigla, Luiz Pontes.

De acordo com o dirigente estadual, a meta é que o partido renove, em maio, entre 130 e 150 comissões provisórias no Ceará e apenas 25 diretórios. Ele explica que a "cláusula de desempenho" em relação à abertura de diretórios municipais vai ao encontro do discurso de qualificar a entrada de novas lideranças na legenda, exigindo engajamento na reestruturação do partido. "Não nos interessa quantidade, o PSDB já teve muito quando estava no governo", declara.

Luiz Pontes acrescenta que a capital cearense terá atenção especial nesse novo momento já visando às eleições do próximo ano. Ressalta que o partido trabalha com a possibilidade de sair com postulante à disputa da Prefeitura de Fortaleza. 

"A página virou, apoiamos o senador Eunício na eleição passada (ao Governo do Estado), mas a grande maioria do partido quer ter candidato a prefeito de Fortaleza".

O tucano ainda destaca que o diretório estadual do PSDB cedeu o tempo de propaganda no rádio e na televisão dos meses de abril e maio à direção nacional da legenda. 

Luiz Pontes afirma que a eleição do senador Tasso Jereissati, com quem ele diz ter se reunido há 15 dias, é o principal estímulo para que o partido tente se reerguer no Estado.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee