Pages

terça-feira, 14 de abril de 2015

MINISTRO ;''PT E PMDB DEVEM DIVIDIR ÔNUS E BÔNUS''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 14, 2015   Sem Comentários


O ministro da Defesa, Jaques Wagner, disse que a ida do vice-presidente, Michel Temer (PMDB), para a articulação política é uma "medida apaziguadora" e que numa
coalização ônus e bônus devem ser repartidos entre os envolvidos. 

"Trazer Michel Temer é uma medida pacificadora, que mostra a decisão de compartilhar. Você tem que entrar em uma coalizão podendo dividir ônus e bônus", disse o ministro durante um evento no Rio de Janeiro.

Wagner também defendeu o ajuste fiscal anunciado pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy. "Não há nada que entre e saia do Congresso da mesma maneira. Não podemos dizer que nada muda. Ou fazemos o ajuste ou não voltaremos para a rota de crescimento", destacou.

Sobre os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff realizados em diversas cidades do país no último domingo, o ministro disse que o governo encara a situação com tranquilidade. 


Sobre os pedidos de uma intervenção militar, Jaques Wagner disse que este é o desejo de uma minoria e que "está claro para a força brasileira que o nosso é Constituição. Ela é a nossa Bíblia".24/7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee