Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2015

GOVERNO CID GOMES; REABERTA AS INVESTIGAÇÕES DO "ACQUARIO"

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 23, 2015   Sem Comentários

A polêmica do Acquario Ceará volta à tona com a decisão do colégio de Procuradores do Ministério Público Estadual,de acatar o pedido de desarquivamento do processo que pedia investigação sobre a contratação da empresa ICM Reynolds, responsável pela execução da parte “técnica” do empreendimento.

A reunião aconteceu hoje pela manhã. O pedido de desarquivamento teve onze votos a favor, dois votos contra e duas abstenções.

De acordo com a relatora do processo, Dra. Sheila Pitombeira, a maioria do colegiado de procuradores considerou precipitado o arquivamento, sem que fosse feita nenhuma investigação.

O processo foi arquivado, por determinação do Procurador Geral de Justiça em outubro de 2014. Em novembro do mesmo ano, foi interposto um recurso ao colégio de procuradores contra o arquivamento.

A investigação arquivada tinha como finalidade apurar os possíveis crimes cometidos pela Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, durante o comando de Bismarck Maia, na contratação da empresa ICM Reynolds, no governo Cid Gomes.

Em fevereiro deste ano, já na gestão do governador Camilo Santana, o secretário de Turismo, Arialdo Pinho, decidiu suspender o contrato com a ICM Reynolds alegando a necessidade de realizar uma auditoria nos contratos.247/ce

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee