Pages

domingo, 19 de abril de 2015

FUTEBOL; BOTAFOGO NA FINAL, RENAN O HERÓI DO JOGO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, abril 19, 2015   Sem Comentários

E assim, de repente, Renan viu-se heroi. Não só pelas defesas nos chutes tricolores. Mas por converter a 11ª cobrança do Botafogo e anotar o nono gol, sacramentando a classificação sobre o Fluminense. Um heroi até certo ponto improvável.

Antes de mais nada por substituir Jefferson, goleiro titular da seleção brasileira, maior ídolo atual do clube e que foi submetido a uma artroscopia. Em quem, aliás, Renan confessou se inspirar para fazer defesas. Mesmo não tendo pedido conselhos específicos.

"Não, sinceramente, não (recebeu conselhos). Mas a gente olhando um pouco do Jefferson procura pegar um pouco. Ele pega muito pênalti. Fui feliz hoje", disse Renan.

O goleiro do Botafogo pegou-se fadado ao heroísmo de surpresa. Após todos os jogadores de linha terem cobrados as penalidades, coube aos goleiros decidir a vaga. Cavalieri caminhou e isolou a pelota. Renan, então, deixou o gol e caminhou rumo à bola. 

Com frieza impressionante, bateu com tranquilidade, rasteiro, no canto direito de Cavalieri, que caiu para o outro lado. O primeiro pênalti cobrado por Renan em um jogo oficial em toda sua carreira.

"Primeira vez que eu tenho de bater mesmo. Fui lá, bati e Deus abençoou", disse Renan.

O goleiro, aliás, confessou que não treinara uma cobrança de pênaltis na preparação para o clássico. Ao fim do jogo, Renan deixou o campo tendo o nome gritado pela torcida e jogou a camisa para os fãs. Noite inesquecível de um herói improvável.gazeta

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee