Pages

terça-feira, 14 de abril de 2015

FORTALEZA;DEPUTADOS SÃO HOSTILIZADOS DURANTE PROTESTO NO AEROPORTO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 14, 2015   Sem Comentários


Os deputados federais André Figueiredo(PDT), Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e Adail Carneiro (PHS) foram hostilizados por cerca de 50 servidores públicos na manhã
desta terça-feira (14) no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

Os servidores, mobilizados pelo Sindicato Apeoc, e ligados às áreas da saúde e educação, protestavam contra o Projeto de Lei 4330, aprovado pela Câmara dos Deputados no último dia 8 de abril, que permite a terceirização de funcionários em todas as atividades exercidas pelas empresas do País. 


Entre os parlamentarem cearenses, Adail carneiro (PHS), André Figueiredo (PDT), Raimundo Gomes de Matos (PbSDB), Antônio Balhmann (PROS), Arnon Bezerra (PTB), Danilo Forte (PMDB), Domingos Neto (PROS), Genecias Noronha (SD), Gorete Pereira (PR) e Leônidas Cristino (PROS) votaram a favor da aprovaçãodo texto-base do Projeto de Lei.

O deputado Adail Carneiro bateu boca com manifestantes, que o chamavam de 'traidor' devido ao seu posicionamento a favor do projeto de lei. Os deputados federais Raimundo Gomes de Matos e André Figueiredo evitaram o encontro com os manifestantes. Na ocasião, Chico Lopes (PCdoB) foi elogiado pelos servidores pela posição contrária à aprovação do projeto na Câmara.

Em entrevista ao colunista José Maria Melo, o professor Anizio Melo, presidente do Sindicato Apeoc, classificou a aprovação do PL 4330 como uma quebra à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Dos 464 parlamentares presentes na Casa, 324 votaram a favor e 137 foram contrários ao projeto de lei sobre o tema, que tramita há 11 anos.
DN


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee