Pages

quarta-feira, 15 de abril de 2015

CEARÁ;APÓS CHACINA,MAIS DUAS MULHERES SÃO ENCONTRADAS AMARRADAS E MORTAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 15, 2015   Sem Comentários


As características da execução coincidem com a dos corpos localizados em Pau D'Arco.Duas mulheres foram encontradas mortas, no inicío da manhã desta quarta-feira (15), às margens de uma rodovia próximo a cidade de Alcântaras, na região da Meruoca, distante 261 km de Fortaleza. 

A Polícia Militar (PM) suspeita que as vítimas, identificadas apenas como "Zilu" e Patrícia, tenham ligação com outras quatro pessoas assassinadas, na última terça-feira (14), na comunidade de Pau D'Arco, Distrito de Aprazível, em Sobral.

Segundo informações do cabo Vasconcelos, da 1ª Cia do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Sobral, as mulheres foram encontradas com as mãos amarradas para trás e com um tiro na cabeça cada uma. As características da execução coincidem com a dos corpos localizados em Pau D'Arco.

De acordo com a PM, a mulher identificada como Zilu era mãe de Patrícia e dona da casa onde os quatro mortos foram encontrados. Elas estavam desaparecidas desde a última segunda-feira (13).

Moradores próximos do local onde as mulheres foram mortas informaram à PM que não ouviram nenhum disparo. A Polícia acredita que os executores utilizaram uma pistola com silenciadorpara cometer o crime.

Equipes da Polícia Militar dos municípios de Sobral e Coreaú estão em diligências na localidade da execução em busca de identificar possíveis suspeitos, mas, até esta manhã, ninguém havia sido preso. A PM não informou o que teria motivado a chacina.
DN

Quatro Pessoas São Amarradas e Assassinadas em uma Residência.

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa na comunidade de Pau D'Arco, Distrito de Aprazível, no município de Sobral, na Região Norte. A ocorrência se deu na noite desta terça-feira (14), por volta das 22 horas.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, três homens e uma mulher, foram encontradas com as mãos amarradas para trás.

Os mortos apresentavam ferimentos à bala na cabeça. Um pastor de uma Igreja Evangélica da região disse aos policiais no local do crime, que horas antes, foi a casa das vítimas para buscar uma criança e levá-la ao culto. Na volta, quando retornou com a criança para casa, ela entrou na residência e encontrou as pessoas mortas.
Buscas
Equipes das polícias Civil e Militar de Sobral estiveram no local e iniciaram as buscas. Ainda não se sabe o que teria motivado a chacina na localidade, que fica distante 27 quilômetros de Sobral. Os nomes das vítimas não foram divulgados.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee