Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2015

APÓS MANIFESTAÇÃO DE DOMINGO,DILMA É CLICADA CONVERSANDO COM CARDOZO NO PALÁCIO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 13, 2015   Sem Comentários


A presidente Dilma Rousseff foi clicada conversando com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF), na noite deste domingo (12).



Depois de avaliar que usou uma estratégia errada ao lidar com as manifestações de 15 de março, levando o problema para dentro do Palácio do Planalto, o governo, desta vez, preferiu evitar se expor, preservando, assim a presidente Dilma.

Pesquisa Datafolha mostrou que a manifestação reuniu 100 mil pessoas na cidade de São Paulo. A pesquisa foi realizada durante o protesto que aconteceu na avenida Paulista no domingo.

De acordo com o levantamento, o impeachment da presidente é defendido por 77% das pessoas que estavam no local. Porém, essa era a principal reivindicação do protesto para apenas 13% dos manifestantes.

A corrupção foi o item mais citado pelos manifestantes como motivo para saírem de casa neste domingo. A motivação foi citada por 33% dos entrevistados pela pesquisa. Além disso, um em cada dez manifestantes estava no movimento para protestar contra o PT.
R7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee