Pages

quarta-feira, 15 de abril de 2015

ALIADO EM CRISE; LÍDER DO PROS ALFINETA PT

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 15, 2015   Sem Comentários

O líder do Pros na Câmara, deputado Domingos Neto, acusou o PT de armar um “cavalo de batalha” contra
membros da base. Na semana passada, o cearense votou favorável ao texto da lei da terceirização. O deputado disse ainda que recebeu, através das redes sociais, ofensas por postura adotada.

Resultado de imagem para DOMINGOS NETO
As críticas de Domingos Neto foram proferidas já no encerramento da sessão que votou quatro dos 27 destaques ao PL 4330/2004. No plenário, o líder do Governo, José Guimarães (PT), foi citado durante a fala do parlamentar.

“Muito me surpreende a reação de aliados com relação à postura adotada por nós do Pros, pois sempre estivemos na base do governo. A verdade é que foi feita uma campanha deturpando o que foi discutido aqui”, disse o líder.

Irritado, Domingos Neto criticou: “Não é admissível o tratamento que deram a um partido que dá suporte para este outro partido”.

O líder do Governo, contudo, garantiu que os movimentos sindicais têm direito a manifestações contrárias às posturas de parlamentares, mesmo em redes sociais.

“Querem votar e não querem ser cobrados”, rebateu Guimarães. Segundo ele, a liderança do Planalto tentou negociar encontros para debater o PL, mas os parlamentares optaram por votar “no apressadinho”. (Erivelton Melo)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee