Pages

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CID;LIDER DO PMDB,EDUARDO CUNHA É A ''ESCORIA'' DA POLÍTICA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 06, 2014   Sem Comentários


Cid Gomes (Pros) subiu ontem o tom contra grupos da política que estariam “chantageando” a presidente Dilma Rousseff (PT) no Congresso. Reforçando proposta de criar


partido de esquerda para “combater o PMDB” e garantir maioria à presidente no Legislativo, o governador disparou críticas ao líder do partido na Câmara, Eduardo Cunha (RJ).

“Essa linha de Eduardo Cunha e essa fração do PMDB que ele representa, que se junta aí mais com o PR, a escória da política no Brasil. Isso é terrível, isso é terrível. Não tem quem resista, não tem governo que resista a uma situação como essas. O povo precisa banir isso, pela repulsa, pela denúncia, pela crítica”, disse, durante inauguração do OFF Outlet, em Caucaia.

Cunha, que articula candidatura à presidência da Câmara por “blocão” unindo oposição e aliados insatisfeitos de Dilma, foi alvo de outras críticas do governador. “A política no Brasil está no fundo do poço (…) nós tivemos um parlamento recém-eleito, então não sei como vai ser, mas o que está saindo aí está dando demonstrações das mais agudas do fisiologismo, que é esse Eduardo Cunha. Isso é um pavor que liquida qualquer governo”.

Ciro e Cunha
Não é o primeiro ataque dos irmãos Ferreira Gomes ao deputado. Em dezembro de 2009, o então deputado federal Ciro Gomes disparou críticas bem semelhantes: “Eu não sei de onde este cara tirou tanto prestígio (…) ele é o relator dos trambiques que se fazem nas medidas provisórias, ele foi presidente da Comissão de Justiça. E o que se fala dele não é publicável”, disse.

“Ou a gente muda isso ou o Brasil não aguenta. Tenho dito ao Lula: ‘Olha, com essa base aí, até com você está dando pra ir. Agora eu não aguento, a Dilma não aguenta’”, disse. Na época, o ataque motivou queixa crime do peemedebista contra Ciro no Supremo Tribunal Federal (STF).O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee