Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CAMILO SANTANA QUER SUPLENTE LONGE DA TRIBUNA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 28, 2014   Sem Comentários

                 
O deputado estadual Fernando Hugo (SD), uma das mais icônicas personalidades das últimas legislaturas,
acabou não conquistando um novo mandato nas eleições deste ano, mas está em terceiro na lista de suplentes da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”. 

No entanto, se depender de Camilo Santana (PT), governador eleito pela agremiação, o parlamentar, famoso por seus discursos inflamados, muitas vezes contra os principais representantes do Partido dos Trabalhadores, permanecerá no banco de reservas.

Acontece que, mesmo filiado ao Solidariedade, partido que fez parte da aliança que elegeu Camilo, Hugo não se integrou à campanha do petista. Contrariando a orientação de sua legenda, ele preferiu colaborar com a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB), principais opositores do grupo coordenado pelos irmãos Ferreira Gomes.

Vitorioso, Camilo Santana não quer Fernando Hugo no Legislativo e, para isso, pode, até mesmo, acabar sacrificando correligionários fieis ao seu mandato. 


Dedé Teixeira e Raquel Marques, classificados, respectivamente, no quarto e o quinto lugar da lista de suplentes para possíveis vagas na Assembleia, também ficam no limbo político caso Hugo não siga na linha de sucessão.



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee