Pages

sábado, 30 de agosto de 2014

TIROTEIO E MORTE EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 30, 2014   Sem Comentários

Um adolescente foi morto durante perseguição policial na madrugada deste sábado, 30, nas proximidades da avenida Duque de Caxias, no Centro. Outro assaltante e mais dois policiais militares (PMs) ficaram feridos na ação.

Segundo o coronel Francisco Souto, dois homens tomaram de assalto um veiculo Prisma de cor preta, por volta da 1h. 

O carro foi localizado por volta das 4h50 em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) por uma viatura do Ronda do Quarteirão. 

Os PMs fizeram a abordagem, mas os quatro homens que estavam dentro do veículo não pararam e seguiram em fuga. 

Os policiais inciaram a perseguição e pediram apoio. Chegando próximo ao cruzamento das avenidas Leste Oeste e Pasteur, uma viatura tentou abordar o veículo dos suspeitos fazendo uma manobra arriscada. A viatura que vinha perseguindo o Prisma acabou colidindo com uma outra viatura que vinha atrás do carro roubado.
DANIEL ONASSIS/WHATSAPP
Viatura Ronda do Quarteirão





   
                         



Os policiais sofreram algumas escoriacões e foram socorridos. A perseguição continuou com uma terceira viatura. O quarteto perdeu o controle e jogou o carro por cima da viatura. 

Segundo o coronel Francisco souto, os quatro homens estavam drogados, alcoolizados e fora de si. Eles estavam armados e iniciaram tiroteio contra a polícia.

Um dos quatro assaltantes, que era um adolescente, morreu durante o tiroteio dentro do veículo. Claudio Antônio Braga Sousa Filho, 26, levou um tiro na perna e seguiu sob escolta para o Instituto Dr. José Frota (IJF). 

Os outros dois, José Evilazio de Lima Neto e Antônio Facó de Freitas, ambos com passagens por roubo, foram presos e autuados em flagrante na 34º Distrito Policial (DP) por roubo, porte ilegal de arma e resistência a prisão. Havia informação que teria outra pistola, porém não foi encontrada.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee