Pages

sexta-feira, 23 de maio de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA,PRÉ-CANDIDATO NO CEARÁ AGORA ARTICULA COM O SOLIDARIEDADE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 23, 2014   Sem Comentários

 

Depois do encontro com o ex-presidente Lula, o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) agora articula com o Solidariedade. 

Política Real flagrou uma conversa do senador cearense com o presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força (SDD-SP) no plenário da Câmara dos Deputados no início da noite desta quarta-feira, 21.

O SDD, no Ceará, tem o comando do deputado federalGenecias Noronha, que foi eleito pelo PMDB, e que já buscou uma aproximação com o PROS da família Gomes. Eunício Oliveira sabe que terá que lidar com um partido que nasceu para fazer oposição ao Governo Dilma e que já fechou acordo com o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB.

Instituto Lula


A Política Real manteve contato no início desta quarta-feira, 21, com a assessoria de imprensa do Instituto Lula, em São Paulo, onde a cúpula governista do PMDB do Senado, reuniu-se com o ex-presidente na última segunda-feira, 19.

“Não está ainda nada definido no Ceará”, disse o assessor de imprensa do Instituto, José Crispiniano. Ele disse que não tem nada agendado entre o ex-presidente Lula com o deputado federal José Guimarães (PT-CE), a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins(PT), ou os irmão Cid Gomes e Ciro Gomes. 

Por outro lado, a assessoria do Instituto Lula disse que o ex-presidente viajou para Bolívia nessa quarta-feira, 21, mas voltaria logo em seguida, nessa quinta-feira,22. “ Ele passa toda a semana que vem no Brasil”, disse Crispiniano.

Todos os senadores do PMDB que estiveram com Lula, além de Eunício Oliveira, informaram que Lula demonstrou clara e ampla simpatia pelo senador cearense, mas não houve declaração nem nota do ex-presidente. 

Petistas contrários à pretensão de José Guimarães concorrer ao Senado em parceria com o PROS garantem que Lula quer Eunício Oliveira, que ao procurar o Solidariedade busca mais apoios. O ex-presidente Lula quer acordo no Ceará, cada vez mais difícil por causa da musculatura política que Eunício Oliveira monta.Agência Política Real, com informações e foto de Genésio Araújo Jr.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee