Pages

sexta-feira, 23 de maio de 2014

CIRO ALFINETA;PMDB SÓ ENTREGARAM CARGOS QUE OS JORNALISTAS PRESTAM ATENÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 23, 2014   Sem Comentários

                            
''Cargo não é bem o que importa, até porque o PMDB está cheio de cargos ainda ocupados, eles entregaram só aqueles que os jornalistas prestam atenção”.
 O secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes (Pros), alfinetou, na noite da quinta-feira, 22, o praticamente ex-aliado político PMDB, afirmando que o partido “está cheio de cargos ainda ocupados” no Governo do Estado.


Em 5 de abril, foi formalizada a saída dos secretários do PMDB da gestão estadual para que o partido pudesse negociar apoios políticos para a candidatura do presidente estadual da sigla e senador Eunício Oliveira.

Nesta sexta-feira, 23, o Pros, partido dos irmãos Ferreira Gomes, reunirá 22 partidos aliados, pela primeira vez, em anos, sem a presença do PMDB. Sobre o encontro, em entrevista ao Blog do Eliomar, Ciro afirmou que deverá tratar dos projetos do atual governo e “começar a dinâmica que, no fim, vai propor aos cearenses uma renovação, melhorar todo esse projeto que Cid lidera”.

Questionado sobre a ausência do PMDB após a entrega dos cargos, Ciro pontuou: “Cargo não é bem o que importa, até porque o PMDB está cheio de cargos ainda ocupados, eles entregaram só aqueles que os jornalistas prestam atenção”.

Ciro e Cid estiveram presentes, ontem, em solenidade da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), que agraciou com a Medalha do Mérito Industrial o governador e outras personalidades.

Cid Gomes
Durante o evento no La Maison Coliseu, o governador também ressaltou o encontro do Pros com os partidos aliados, nesta sexta-feira, a partir das 14 horas, no Marina Park. Segundo Cid, os aliados irão discutir as melhores propostas para o próximo governo. “Uma eleição não se faz com o Chico contra o Manuel”, ressaltou o governador ao se mostrar contra a polarização. Cid Gomes não comentou a postura do PMDB, que decidiu seguir caminho próprio.
Blog do Eliomar

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee