Pages

domingo, 18 de maio de 2014

ASSISTA O VÍDEO SOBRE O ACIDENTE EM CANINDÉ COM ÔNIBUS DA EMPRESA PRINCESA DOS INHAMUS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, maio 18, 2014   Sem Comentários


A secretária de saúde de Canindé, Aline Macedo, confirmou no início da tarde deste domingo que 18 pessoas morreram
vítimas de um acidente envolvendo um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns. Essas são as primeiras informações oficiais divulgadas à imprensa.

O acidente aconteceu hoje de manhã no Km 304 da BR-020, em Canindé, no sertão central cearense. De acordo com informações do motorista, que teve ferimentos leves, um motociclista que trafegava na frente freou bruscamente e na tentativa de evitar a colisão ele perdeu o controle da direção. O ônibus saiu da pista e tombou. 48 pessoas estavam no ônibus, entre elas três funcionários da empresa.

De acordo com informações da PRF, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro e deu negativo. No momento do acidente ele usava cinto de segurança, medida obrigatória e não cumprida pela maioria dos passageiros. Segundo profissionais da saúde, a ausência do cinco de segurança pode ter colaborado para a morte imediata dos passageiros.

Ambulâncias do Samu de vários municípios da região metropolitana de Fortaleza foram deslocadas para socorrer as vítimas. As mais graves estão sendo transferidas para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.
Veja imagens feitas pela repórter Darley Melo.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee