Pages

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO ENTREVISTA O EX-PREFEITO ACÁCIO DE NOVA RUSSAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 10, 2014   Sem Comentários


"Não sei o que eles estão fazendo errado lá dentro , que tudo tem medo … ladrão é quando você diz PEGA O LADRÃO o cabra que é ladrão se assusta … “Ex – prefeito Luis Acácio falando da atual administração de Nova Russas.

O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO ENTRA DE VEZ EM DESTAQUE NA REGIÃO COM O PROGRAMA "CENTRO-OESTE NOTÍCIAS" QUE VAI AO AR AOS SÁBADOS PELA POTENTE RADIO POTY,590 AM.

NO ÚLTIMO SÁBADO A ENTREVISTA COM O EX-PREFEITO LUÍS ACÁSSIO,PALHANO MAIS UMA VEZ OBTEVE UMA AUDIÊNCIA ESMAGADORA NO HORÁRIO.

Luis Acácio falou de sua trajetória na política Novarussense e sobre as interferências criadas pelos seus adversários e, é claro sobre a atual administração onde o mesmo afirmou dizendo que existe uma falta de sensibilidade política. 

“Até aqueles que votaram com ele ( GONÇALO DIOGO) estão todos se debandando, isso reforça mais a oposição de Nova Russas… Quando vamos pegar algum documento …não sei o que eles estão fazendo errado lá dentro , que tudo tem medo … ladrão é quando você diz PEGA O LADRÃO o cabra que é ladrão se assusta “. Disse Acácio.

Já sobre a situação da candidata derrotada na última eleição Rogério Palhano indagou o porquê da ausência da candidata Daniela Helena após os resultados das urnas. 

Falta essa sensibilidade política? Perguntou Rogério Palhano. 

 O ex-prefeito explicou a causa dessa grande ausência e desmentiu a informação que estava sendo propagada por alguns blogs da região dizendo que a mesma estaria inelegível.

ouça cada momento dessa entrevista que parou Nova Russas e toda região.
PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4
FONTE;CENTRO-OESTE NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee