Pages

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

QUEREMOS DEUS REÚNE CERCA DE 12 MIL FIÉIS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 10, 2014   Sem Comentários

                                
A esperança é um sentimento que move o dia a dia de forma mais positiva e tolerável. Com esta mensagem central, a 25ª edição do Queremos Deus foi realizada ontem, reunindo fiéis de Fortaleza e de outras cidades cearenses. 

O endereço do evento católico, que até ano passado era o Centro Espiritual Uirapuru (CEU), neste ano, foi transferido para o estádio Presidente Vargas, no bairro Benfica.

Na edição deste ano, cerca de 12 mil pessoas passaram pelas arquibancadas do PV para participar do Queremos Deus, entre as 12h e 20 horas, segundo a organização do encontro. Coordenador do evento, Paulo Midêllo, lembra que este é o ano do jubileu de prata do Queremos Deus. 

“É um evento que sempre emociona muito, pela simplicidade, pelas mensagens trazidas, por tudo”, conta Paulo. O local da celebração neste ano foi escolhido, principalmente, pelo acesso e o conforto dos fieis. “No CEU, a gente percebia muitas pessoas desconfortáveis, em pé embaixo do sol, inclusive idosos”.

Com o tema “A esperança não decepciona… O amor de Deus nos foi dado pelo Espírito Santo”, fiéis passaram o domingo assistindo às atrações do evento, como as apresentações musicais do sanfoneiro e cantor Waldonys, Naldo José, irmã Kelly Patrícia e Salete Ferreira. 

Uma mudança no roteiro teve de ser ajustada de última hora. Com a ausência do arcebispo dom José Antônio Tosi, quem celebrou a missa - ponto alto do evento - foi o padre João Jorge.

Responsável pela pregação do evento, padre Chicão, da rádio Melícia, acredita que sem a esperança, o ser humano perde a coragem de viver. “Ela nos ensina a viver superando as dificuldades, todos os dias. Quem tem esperança tem fé”, diz.

Fé e paz

Há 15 anos frequentando o evento católico, Delane Meyre, 45 anos, aprovou o novo endereço do Queremos Deus. Para ela, o momento foi de esquecer as angústias. “Aqui, eu me sinto bem, cantando e rezando. A fé é o que nos dá força para seguir em frente”, comenta. 

A veterana Viviane Nogueira, 37, foi acompanhada do amigo novato Paulo Roberto, 31. Moradores do Montese, eles preferiram ir caminhando até o local. “Vim aqui para sentir paz e estou conseguindo”, conta ela..

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee