Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES 2014; SENADOR NÃO DESCARTA ROMPIMENTO COM CID GOMES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 18, 2014   Sem Comentários

                             
O senador José Pimentel (PT), no que diz respetio ao processo eleitoral do Ceará, não compartilha da linha defendida por alguns de seus companheiros de partido, como José Guimarães e Ilário Marques, de que o partido deve sacrfícicar a candidatura ao Governo do Estado para emplacar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. 

Questionado sobre o quadro sucessório, Pimentel não descarta uma ruptura com o PROS do governador Cid Gomes e ainda defende a candidatura própria do PT na sucessão estadual, colocando seu nome à disposição do partido. 

“Estamos aguardando as definições do PMDB, do PCdoB, para em seguida o partido ter clareza sobre qual vai ser o seu consenso”.

Já sobre a candidatura ao Senado e a predileção pelo nome de Guimarães para a disputa, Pimentel é taxativo: 

“É bom lembrar que no Ceará o PCdoB reivindica a sua base aliada a reeleição do senador Inácio Arruda. Como nosso objetivo é fortalecer a candidatura Dilma, precisamos levar em conta a reivindicação dos partidos aliados”, pondera.

Nos bastidores, apesar dos esforços do governador Cid e do deputado José Guimarães para eleger Pimentel ao Senado, em 2010, contra o ex-governador Tasso Jereissati, o petista não esconde seu desafeto pelo correligionário. Mas, oficialmente, desconversa: 

“Nós estamos fazendo um debate no estado do Ceara para ver qual a melhor tática eleitoral para fortalecer a candidatura Dilma”.CEARÁ NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee