Pages

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PSDB; PT NÃO CONSEGUE CONVIVER COM ADVERSÁRIOS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 09, 2014   Sem Comentários

Edição/247 Fotos: Reprodução | Folhapress:
Em nota, partido presidido pelo senador Aécio Neves se solidariza com Eduardo Campos e Marina Silva, alvos de duras críticas do PT num texto publicado na página do partido no Facebook; para os tucanos, trata-se de "flagrante demonstração de intolerância do Partido dos Trabalhadores em relação aos seus opositores"; 

Agora na oposição, os pré-candidatos do PSB "experimentam a face covarde e autoritária do ativismo petista", diz o texto, que fala ainda em "ataques organizados, quase sempre cobertos pelo anonimato de uma suposta militância"

Minas 247 – O PSDB, partido presidido pelo senador Aécio Neves (MG), entrou na briga até agora protagonizada por PT e PSB. A Executiva Nacional do partido soltou uma nota na tarde desta quarta-feira 8 em que se solidariza com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-senadora Marina Silva, que foram alvos de duras críticas feitas pelo PT.

Segundo o PSDB, o texto publicado na página do Partido dos Trabalhadores no Facebook é uma "flagrante demonstração de intolerância" da legenda com seus opositores. A nota diz que, agora na oposição, os pré-candidatos do PSB "experimentam a face covarde e autoritária do ativismo petista". Os tucanos também falam em "ataques organizados" do PT, "quase sempre cobertos pelo anonimato de uma suposta militância".

O PSB de Eduardo Campos respondeu às críticas (confira aqui), afirmando que o PT perdeu seu "norte político" e virou uma "seita fundamentalista". Pelo Facebook, o governador chamou a nota do PT de "ataque covarde" e disse que seguirá firme no "debate de alto nível sobre o Brasil". O vice-presidente do PT, Alberto Cantalice, minimizou hoje os ataques, dizendo que o texto não representa uma posição oficial do partido (leia aqui).

Leia abaixo a íntegra do texto:

PSDB solidariza-se com Eduardo Campos e Marina Silva

O PSDB manifesta solidariedade ao presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, e à ex-senadora Marina Silva por mais essa flagrante demonstração de intolerância do Partido dos Trabalhadores em relação aos seus opositores, o que confirma a incapacidade do partido de conviver com adversários e ideias que se contrapõem ao atual projeto de poder.

Agora na oposição, o governador de Pernambuco e a líder do Rede Sustentabilidade experimentam a face covarde e autoritária do ativismo petista, da qual outros líderes das oposições têm sido vítimas contumazes, nas redes sociais: ataques organizados, quase sempre encobertos pelo anonimato de uma suposta militância dedicada a destruir reputações, e que atua como um exército especializado em tentar transformar mentira em verdade e calúnia em informação.

Os brasileiros e a democracia brasileira reclamam um novo ambiente político, onde as divergências sejam respeitadas e as artimanhas de intolerância montadas para constranger adversários e impedir o debate democrático sejam desarmadas.

Executiva Nacional do PSDB

Brasília, 08 de janeiro de 2014

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee