Pages

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

GUARANI DA SANTOS DUMONT É O GRANDE CAMPEÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL DE IPU

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 13, 2014   Sem Comentários


O Guarani da Rua Santos Dumont se consagrou campeão pela primeira vez do Ipuense de 2013, em partida realizada no último domingo, 12 de janeiro de 2014. Após vencer o Brasil de Dois Riachos por 3X2 em partida realizada no estádio Antonio Pereira de Farias "o Pereirão".
 
Em estádio lotado em uma tarde de domingo com chuva, com direito a trovão e relâmpago o Guarani da Rua Santos Domunt venceu e levantou o troféu de campeão Ipuense 2013 da primeira divisão. 
Os gols foram marcado nos dois tempos da partida. Pela equipe da sede (Guarani) marcou os atletas: Jucá (7), Mamar (17) e Tonho do Muringa (9). Descontou pela equipe do sertão (Brasil) os jogadores: Ricardo (9) e Dudu (6).
Antes da partida principal aconteceu debaixo de muita agua a disputa do terceiro lugar que acabou ficando com a equipe do Baixa Larga Esporte Club que venceu a equipe do sertão o Guarani de Santa Rosa por 1x0.

A final do Campeonato Ipuense promovida pela Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria de Esporte e Juventude a frente o vereador Manoel Palácios contou com as participações do prefeito municipal Sergio Rufino, do Vice prefeito Carlos Eduardo, de vereadores, secretários municipais do vereador de Fortaleza Cap. Wagner (PR) e o público em geral na maioria torcedores ou amante do futebol Ipuense.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee