Pages

sábado, 18 de janeiro de 2014

EDUARDO CAMPOS COLA SUA IMAGEM À DE MARINA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 18, 2014   Sem Comentários

Edição/247 Fotos: Reprodução:

Após definição de candidatura própria do PSB em São Paulo, ex-senadora Marina Silva pode ser anunciada a qualquer momento como vice na chapa do governador de Pernambuco, Eduardo Campos; nas redes sociais, o pré-candidato a presidente já integra sua imagem à da aliada em praticamente todos os posts. 

Apenas ontem e neste sábado, ele já recomendou o artigo de Marina na Folha de S.Paulo, publicou frases da ex-ministra e fotos dos dois juntos; candidatura paulista e fim da aliança com o tucano Geraldo Alckmin era a condição para que ela fosse oficialmente anunciada como vice na chapa do pré-candidato a presidente

Depois que o PSB confirmou ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que deverá romper sua aliança com o tucano e lançar candidatura própria no estado, o governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, tem cada vez mais colado sua imagem à de Marina Silva. A aproximação, nítida nas redes sociais, indica que o nome da ex-senadora pode ser anunciado a qualquer momento como vice na chapa do socialista.

Apenas ontem e hoje, os posts na página de Campos no Facebook são de fotos dos dois juntos com logos dos dois partidos – Rede Sustentabilidade e PSB –, frases da ex-ministra e a recomendação de leitura, feita nesta manhã, do artigo de Marina na Folha de S.Paulo.

Em pouco mais de 24 horas, foram publicadas três frases da aliada de Campos, que aparece sempre ao lado do presidente do partido. "O partido não é o governo e o governo não é o Estado. É isso o que precisa mudar na cultura política do Brasil", diz uma delas. "Chegou a hora de a Nova República aposentar a velha República. Nós temos uma responsabilidade com o futuro do Brasil", afirma outra, publicada na manhã deste sábado.

Ao indicar o artigo de Marina na Folha, Eduardo Campos diz que o texto é "leitura obrigatória para quem quer pensar um novo país".

Lançar uma candidatura própria em São Paulo era condição da ex-senadora para ser anunciada oficialmente como vice na chapa de Campos. Para ela, era contraditório apoiar o tucano Geraldo Alckmin. Agora que sua vontade foi feita, o anúncio é esperado para qualquer momento.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee