Pages

domingo, 5 de janeiro de 2014

DEPUTADOS QUEREM ZEZINHO ALBUQUERQUE CANDIDATO A GOVERNADOR

Por ipuemfoco   Postado  domingo, janeiro 05, 2014   Sem Comentários

                                
Deputados cearenses não mostraram surpresa no anúncio feito pelo presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, de que cinco nomes estariam postos para a sucessão de Cid Gomes no comando do Governo do Estado. 

Demonstrando mais interesse em uma candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque (PROS), os parlamentares ouvidos pelo Diário do Nordeste incluíram na lista o nome da secretária estadual da Educação, Izolda Cela.

Para Manoel Duca (PROS), o nome de sua preferência é o do vice-governador Domingos Filho, que já foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa. Ele também defende o nome de José Albuquerque, apontando o conhecimento político do parlamentar.

Lula Morais (PCdoB) afirmou não ter se surpreendido com a lista apresentada por Eurípedes, afirmando ainda que o presidente nacional do PROS não tem conhecimento amplo da política local do Ceará. 

Ele afirmou também que Izolda Cela é um nome que faz falta na lista. “Nós não temos predileção alguma, porque quem vai conduzir isso é o governador”, afirmou.

Já Dedé Teixeira (PT) afirmou que existe uma aliança formada entre PT e PROS, e que o Partido dos Trabalhadores irá apoiar qualquer nome indicado pelo governador Cid Gomes para garantir um apoio ao PT para o Senado Federal. “A escolha vai ser do governador, e nós vamos indicar o senador”, ressaltou.

O oposicionista Heitor Férrer (PDT) diz que a escolha do governador ficará entre Leônidas Cristino, José Albuquerque e Izolda Cela. “Tirar o Roberto Cláudio para uma disputa é um desgaste desnecessário”. E acrescenta: “Está muito claro que a conversa que o Eunício queria ter com ele para ver se iria ser apoiado por Cid não vai mais acontecer”.(Diário do Nordeste)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee