Pages

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

COPA 2014; "BRASIL SERÁ UM ÓTIMO ANFITRIÃO"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 06, 2014   Sem Comentários

Edição/247 Fotos: Folhapress:
Após levar troca do ministro Aldo Rebelo e da presidente Dilma Rousseff, presidente da Fifa volta atrás em declaração de que Brasil fará Copa desastrosa; "Concordo com os comentários de @dilmabr sobre a #Copa2014. 

O mundo todo está esperando pela #CopadasCopas. O Brasil será um ótimo anfitrião", registrou Joseph Blatter no Twitter, horas depois de Dilma ter rebatido suas críticas sobre atraso histórico nas obras; cartola escreveu ainda que "preparativos estão a todo vapor nas 12 sedes" e que "Brasil 2014 será um sucesso"

Depois de receber respostas do governo brasileiro sobre o que chamou de um atraso nunca antes visto em preparativos para Copas do Mundo, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, voltou atrás nesta segunda-feira 6. 

"Concordo com os comentários de @dilmabr sobre a #Copa2014. O mundo todo está esperando pela #CopadasCopas. O Brasil será um ótimo anfitrião", escreveu o dirigente do futebol pelo Twitter.

A declaração veio depois que a presidente Dilma, também via Twitter, declarou nesta manhã que o Brasil fará a "Copa das Copas" e que "a procura por ingressos para os jogos - a maior em todas as Copas - mostra que torcedores do mundo inteiro confiam no Brasil". Ainda segundo a presidente, os brasileiros receberão a competição "com orgulho" e, em 2014, o Mundial estará em casa, pois o Brasil é o país do futebol.

Neste domingo 5, a imprensa repercutiu as declarações de Blatter ao jornal suíço 24 horas sobre os atrasos nas obras do evento. Segundo ele, o Brasil tomou consciência do tamanho do desafio de receber uma Copa tarde demais. "É o País mais atrasado desde que eu estou na Fifa e, portanto, foi o único que tinha tanto tempo – sete anos – para se preparar", disse o cartola, na presidência da Fifa desde 1975.

O ministério do Esporte também reagiu às críticas e divulgou uma nota afirmando que "o Brasil está pronto" para receber o evento. Ao voltar atrás em suas críticas, nesta segunda-feira, Joseph Blatter afirmou ainda que "os preparativos estão a todo vapor" no Brasil. "Apenas 157 dias para a abertura da #Copa2014, em São Paulo. Os preparativos estão a todo vapor nas 12 sedes. Brasil 2014 será um sucesso", escreveu o dirigente da Fifa.



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee