Pages

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CID GOMES RECUA E DESISTE DA COMPRA DE FOGOS DE ARTIFÍCIO PARA EVENTO OFICIAIS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 15, 2014   Sem Comentários

                
O governo do Ceará desistiu de realizar uma licitação para a realização de shows de fogos de artifício em eventos oficiais do Estado. A decisão do governador Cid Gomes ocorreu após divulgação do processo licitatório , que abriria uma concorrência para escolher a empresa responsável pelos serviços de pirotecnia destinados a inaugurações de obras e a eventos externos no Ceará.

Nada de compras
A assessoria da Casa Civil cearense afirmou que o edital, que estava em fase de ajuste, não será publicado e “nem haverá a compra de fogos de artifício para este ano”.

Semelhante

No fim de 2012, o Ceará havia assinado um acordo de R$ 410 mil com uma empresa para serviços de pirotecnia por 12 meses no interior e na Grande Fortaleza.

E ainda

Pelo contrato vencido em dezembro, a empresa precisava fornecer itens como “tortas europeias bazucão de cores 12 efeitos, bombas Disney World, baterias de apitão e morteiros tiro-seco, além de tortas europeias com efeito zigue-zague”. O governo efetuou o pagamento de R$ 250,5 mil e diz que esse valor será o total de gastos com os serviços.Da Agência Estado

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee