Pages

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CHACINA DEIXA QUATRO MORTOS E UM FERIDO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 02, 2014   Sem Comentários

Uma chacina deixou quatro mortos e um ferido dentro de um bloco de apartamentos na comunidade da Babilônia, localizada no bairro Barroso I. O crime ocorreu por volta das 15 horas desta quinta-feira (2).



Um grupo de cinco homens armados de pistola teria invadido um dos blocos e excutou três vítimas dentro de uma das residências, a quarta vítima foi morta em frente ao bloco. Uma quinta pessoa ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Conjunto José Walter.

Moradores do bloco disseram à Polícia que ouviram mais de 30 disparos. Foto: Divulgação

As vítimas foram identificadas como Francisco de Oliveira Soares, Igor Alves Gomes,Leandro Lima Ribeiro e Francisco Ribeiro Lima. O diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Carlos Dantas, esteve no local realizando os primeiros levantamentos com a delegada Taciana Ferraz. 

Segundo informações do Supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major PM Jander, duas testemunhas do sexo feminino estavam no local, mas não repassaram nenhum tipo de informação que pudesse identificar os suspeitos. 

Ainda de acordo com o major PM Jander, há informações de que os suspeitos são moradores do Conjunto São Miguel. Os disparos foram efetuados com armas de grosso calibre.dn

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee