Pages

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CEARÁ;PROS ''NÃO TEM PRESSA'',DIZ DEPUTADO LANDIM

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 09, 2014   Sem Comentários

                  

O deputado Welington Landim (Pros) afirmou que o Pros tem até o mês de junho, época das convenções partidárias, para decidir sobre a composição da chapa majoritária que vai concorrer ao Governo do Ceará nas eleições de 2014. Ele frisou que, se fosse uma prioridade das lideranças da legenda, os nomes poderiam ser divulgados antes, mas, como nem a oposição tem demonstrado esse interesse, o Pros não decidirá nada extemporaneamente.“Não tem pressa”, assegurou, acrescentando que a prioridade agora é dar andamento nas obras e projetos para o desenvolvimento do Ceará.

Nomes
O parlamentar ressaltou que os aliados possuem “nomes fortes” para disputar a eleição e suceder o governador Cid Gomes. Porém, disse que apenas “no momento oportuno”, esta definição será discutida. O que, segundo ele, deve acontecer entre os meses de maio e junho.

“Nós não podemos correr risco e o nome a ser escolhido deve ser o melhor da aliança para ganhar a eleição para continuar a excelente administração que está sendo levado a efeito pelo governador Cid Gomes”, defendeu. Landim também aposta que Pros, PT e PMDB acabarão encontrando um entendimento e mantendo a base aliada em prol de um único nome à sucessão estadual.

Aliança
O deputado diz que o diálogo se faz necessário para manutenção da aliança formada em 2006. Na ocasião, Cid contou com o apoio de oito legendas (PT, PCdoB, PMDB, PRB, PP, PHS, PMN e PV). Hoje, são 15 partidos.O Estado

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee