Pages

sábado, 9 de novembro de 2013

TASSO JEREISSATI; " DESAFIO DE CID NÃO TEM A MENOR IMPORTÂNCIA"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 09, 2013   Sem Comentários


O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou ontem que “não tem a menor importância” o desafio feito pelo governador Cid Gomes (Pros)
na última quarta-feira para ver qual deles fez mais pelo Ceará como governante. 

“Desde que eu tinha 10 anos que eu não faço desafio. Não tem a menor importância. O importante é o Estado do Ceará, os projetos para o Estado, a democracia, que cada um tenha o direito de opinar, que exista oposição e situação, que cada um se manifeste da maneira que quer e, no conjunto dessas coisas, o Estado vá melhorando, progredindo. Isso que é importante”, disse Tasso ontem à noite, ao chegar ao La Maison Buffet para a festa anual da Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon), que o agraciou com o o prêmio Personalidade do Ano.

“Tasso me agrediu”

Enquanto Tasso era homenageado ali, Cid e seus aliados participavam, no Clube dos Diários, do primeiro encontro de confraternização do Pros no Ceará. Ao ser questionado sobre Tasso, o governador se adiantou ao fim da pergunta do repórter, disse que não acrescentaria nada ao que escreveu no Facebook e repetiu que foi “agredido” por Tasso na propaganda do PSDB na televisão.

“Minha nota é autoexplicativa. Primeiro, eu nunca agredi, não quero e respeito. Ele foi que me agrediu. Dei a minha resposta, fiz um desafio para a população do Ceará, porque é muito fácil. A gente tem história. Vá ver a contabilidade do Estado. Veja quanto foi investido nos anos dele e veja quanto foi investido no meu. Só isso”, declarou Cid.

Sobre o assunto, Ciro Gomes (Pros), secretário de Saúde de Fortaleza, disse que Tasso foi injusto ao criticar a administração de Cid e acabou ouvindo o que não queria em resposta. 

“Eu não gosto desse atrito. Todo mundo sabe o apreço, a estima e o respeito que tenho pelo Tasso Jereissati. Agora, ele não tem direito, tanto mais sendo o homem responsável que é, de negar a obra extraordinária que o Cid faz. Afirmar que o Cid não faz nada não é justo. E dizia o meu velho pai: quem fala o que quer acaba ouvindo o que não quer”.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee