Pages

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

QUERO OS DOIS AFIRMA LULA; QUERO MANTER PLANALTO,E FATURAR GOVERNO DE SÃO PAULO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 11, 2013   Sem Comentários

                   
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que, depois da reeleição da presidente Dilma Rousseff, o mais importante no processo eleitoral de 2014 para o PT
é a escolha do governador de São Paulo.

“Nós temos a chance de disputar eleições em muitos Estados importantes e eu diria que a mais importante de todas, depois da presidente Dilma, é a de São Paulo, e é por isso que nós estamos com vontade de ganhar as eleições de São Paulo”, disse, ao chegar ao Diretório Municipal em São Bernardo do Campo (SP) para votar no Processo de Eleição Direta (PED) do partido. “Eu estou convencido de que a eleição de 2014 será histórica para o PT”, afirmou.

Em meio a militantes e jornalistas que se aglomeraram na entrada do diretório, Lula disse que a eleição interna que está sendo realizada hoje mostra a força do PT. “Poucos partidos do Brasil conseguem, em um dia de verão, num calor extraordinário – porque todo mundo preferia estar na praia -, fazer uma eleição em que as pessoas disputam com tanto carinho e tanta vontade”, elogiou.

Já a presidente Dilma resolveu utilizar o seu mais novo instrumento de campanha antecipada, o Twitter, para anunciar que votará hoje na eleição interna do PT para escolha do novo presidente nacional do partido. Ela afirma ter orgulho do PT, “um partido nascido das lutas dos trabalhadores e que governa olhando para os mais pobres, os mais fracos, os mais necessitados”. Segundo ela, assim foi no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e assim é no seu governo.

“Não existe democracia sem partidos. Ao longo da história, a ideia da política sem partidos esteve sempre ligada à defesa de governos autoritários e elitistas”, disse. No entanto, defendeu uma mudança no sistema político brasileiro. “Por isso, um dos cinco Pactos que lancei foi o da Reforma Política. A Reforma Política deve permitir à sociedade participar de forma efetiva dos destinos do País. Defendo uma Reforma Política decidida por consulta popular, ouvindo a população brasileira”, afirmou.DIARIODOPODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee