Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PARTE DE TETO DE SHOPPING DESABA COM FORTE CHUVA EM SOBRAL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 04, 2013   Sem Comentários


                          Parte do teto desabou na tarde deste domingo (3) (Foto: Site Notícias de Sobral)
 Uma forte chuva deixou os moradores de Sobral, a 233 km de Fortaleza, assustados na tarde deste domingo (3).
Segundo relatos e registros, ruas ficaram alagadas com a precipitação que durou cerca de duas horas. Parte de um teto de um shopping da cidade, no Bairro Dom Expedito, desabou e deixou os corredores do local alagados por volta das 17 horas. De acordo com a direção do shopping, ninguém ficou ferido.

As lojas do shopping fecharam mais cedo por conta da acidente. A direção do shopping também informou que a área onde o teto desabou foi isolada imediatamente e que, nesta segunda-feira (4), o reparo será feito.

Segundo a Defesa Civil de Sobral, com a forte chuva deste domingo (3), foram registradas também várias ocorrências de quedas de árvores e fios de alto tensão. Até as 20 horas, o órgão não repassou o número de chamados e afirmou que as equipes ainda estavam nas ruas.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), outras regiões do Ceará registraram precitações neste domingo (3) causadas pelo fenômeno chamado “cavados de alto nível”. Em Sobral, o radar da Funceme apontava no fim da tarde deste domingo ( chuvas de intensidade muito forte. O boletim com a quantidade de milímetros que choveu no município será divulgado na manhã da segunda-feira.

Ainda de acordo com a Funceme, a previsão é de ocorrência de mais chuvas nesta segunda-feira (4) e na terça-feira (5). A intensidade da precipitação pode variar.G1



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee