Pages

domingo, 10 de novembro de 2013

NOVO SLOGAN DO DEPUTADO;''SEM TIRIRICA,BRASÍLIA MICA''

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 10, 2013   Sem Comentários

Foto: WILSON DIAS-ABR:

Parlamentar mais votado em 2010, com 1,3 milhão de votos, Tiririca anuncia permanência na política de maneira oficial na noite da última quinta-feira,
durante o Programa Nacional do PR; “Vocês têm que me aguentar, galera”, disse

Em aparição surpresa no final do Programa Nacional do PR, o deputado federal Tiririca (PR-SP) anunciou de forma oficial sua intenção de permanecer na política. Em 2010, ele foi o mais votado em São Paulo - atingiu a marca de 1,3 milhão de votos válidos. Seu slogan era 'pior que tá não fica'. No entanto, se disse decepcionado com a vida política e chegou a cogitar a volta à vida de cantor.

Na noite de ontem, ele foi reforçado pelo PR como grande aposta para angariar votos.

No final do vídeo com as principais propostas de governo do partido, Tiririca aparece como se estivesse atrasado para participar do programa.

"Parô, parô, parô! Quase não alcanço vocês. Abestado", diz o deputado mais votado em 2010, com 1,3 milhão de votos. "Vocês pensaram que eu não iria falar, era? O Tiririca quer falar. Eu preciso falar. (...) Eu quero falar com a boca mesmo e quero dizer para vocês que eu continuo na política. Vocês têm que me aguentar, galera tem que me aguentar, porque sem o Tiririca, Brasília Mica", disse.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee