Pages

domingo, 3 de novembro de 2013

LUTO;BANDAS DE FORRÓ CANCELAM SHOWS DEVIDO MORTE DE CHICO BILL

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 03, 2013   Sem Comentários

           



Garota Safada, Forró 100% e Forró Real cancelaram apresentações por luto morte do empresário
Em virtude do falecimento do empresário Chico Bill, as bandas de forró Garota Safada, Forró 100% e Forró Realcancelaram alguns shows que tinham programado.

A Social Music informou através de uma nota em seu site o cancelamento do evento beneficente programado para a tarde deste domingo, 3, no Mucuripe Club, onde as bandas Garota Safada e Forró 100% gravariam seus novos repertórios.


Já o Forró Real adiou o show onde seria gravado o DVD em comemoração aos 20 anos da banda. A produção informa através do perfil oficial da banda no Facebook que até a próxima terça-feira, 5, informará a nova data.

Francisco de Sales Menezes, 75, conhecido como "Chico Bill" morreu na noite do último sábado, 2, vítima de um acidente de trânsito. Ele era sócio da Real Produções, empresa responsável pelas bandas "Forró Bill" "Pau de Balançar" e "Forró Real".OPOVO

Leia a nota da produtora Social Music sobre o cancelamento do evento beneficiente.


Social Music adia evento beneficente desta tarde 
Em virtude do falecimento de um dos grandes empresários e ícones do forró, sr. Chico Bill, de 75 anos, adiou-se a gravação do novo repertório das bandas Garota Safada e Forró 100%, marcado para a tarde de hoje no Mucuripe Club.

Em breve informações sobre nova data para realização do evento de responsabilidade social, que busca arrecadar o máximo de latas de leite para doação ao Iprede e outras instituições sem fins lucrativos do interior do Estado. O forró está de LUTO!


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee