Pages

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

LUIZIANNE LINS; " CIRO GOMES É " MAL AMADO"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 08, 2013   Sem Comentários

                                 Apesar de pregar o respeito pelo governador, a ex-prefeita de Fortaleza afirmou que não acredita mais em Cid Gomes (FOTO: Daniel Herculano)
Em resposta à pergunta da jornalista Ariane Cajazeiras sobre a relação com Cid Gomes, Luizianne disse que tem respeito pelas pessoas por ser “militante dos direitos humanos”. 

“Eu acho que o respeito pelas pessoas individualmente, por qualquer que seja orientação sexual, a raça, a cor, o jeito, a classe social, nada, nada, nada disso faça com que você tenha direito de ter preconceito, sou radicalmente defensora dos direitos humanos na sua plenitude […] Do ponto de vista pessoal, eu respeito como respeito como outro cidadão.”, afirmou.

Apesar de pregar o respeito pelo governador, a ex-prefeita de Fortaleza afirmou que não acredita mais em Cid Gomes. “Eu tenho que confessar. Eu acreditei no governador Cid Gomes. Num primeiro momento, em 2006 inclusive, eu fui uma, das que dentro do partido [PT], entendeu que havia dificuldades do PT lançar um candidato. Nós tínhamos vindo de um processo de muito desgaste em função daquela história do Mensalão, que tinha sido em 2005. Então 2006 ia ser um momento muito difícil para o PT lançar um candidato naquele momento para governador. E o então o governador Cid Gomes , que era ex-prefeito de Sobral, se colocou como alguém que estava vindo para um partido de esquerda, que era o PSB, e como alguém que se apresentava-se ser diferente na política. Eu achei que ele poderia ser a renovação na política. Verdadeiramente. Isso aí é o que mais me dói. Eu acreditei mesmo nele. Como pessoa e como político.”, confessa Luizianne.

De acordo ainda com a ex-prefeita, o desgaste veio após confissões sobre a relação de Cid com o irmão e atual Secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes. “Quando eu comecei a ver, que na verdade, o governador Cid Gomes, inclusive ele me disse isso, era liderado pelo irmão Ciro Gomes, que pra mim não passa de uma pessoa de uma pessoa extremamente desequilibrada, mal amada, cheia de confusão e que joga todas essas frustrações… Porque ele foi quase sempre alguma coisa. 

Ele foi quase presidente da república, aí pela língua dele deixou de ser. Ele foi quase um bom governador, mas não terminou o mandato. 

Ele foi quase um bom prefeito, mas ficou somente até a metade. Foi um péssimo deputado federal. Então ele acaba jogando as frustrações pela agressividade”, completa.TC

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee