Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

IRMÃOS RECUSAM;PRESIDENTE DO PROS TENTA EMPLACAR CID OU CIRO EM MINISTÉRIO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 04, 2013   Sem Comentários


Por outro lado, os irmãos Ferreira Gomes tem repetido que não querem saber de cargos no governo desde que trocaram o PSB pelo Pros

O presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior (DF), pretende aproveitar visita que fará ao Ceará nesta sexta-feira, 8, para tratar de possível indicação de Cid ou Ciro Gomes (ambos Pros) para um ministério do governo Dilma Rousseff (PT).
 A informação é da coluna Poder Online, do portal Ig. Segundo a publicação, Eurípedes se reuniu com a presidente na semana passada para discutir participação do Pros no governo federal.

Por outro lado, os irmãos Ferreira Gomes tem repetido que não querem saber de cargos no governo desde que trocaram o PSB pelo Pros – na busca por permanecer na base aliada petista. A ação buscaria neutralizar críticas de que os irmãos teriam deixado o partido de Eduardo Campos por causa do apego a cargos no governo federal.

Apesar da recusa dos irmãos, Eurípedes não teria desistido de emplacar um dos dois em algum ministério. Segundo a coluna, o Pros tem claro que, até que haja definição sobre uma cadeira na Esplanada, muito do desgaste obtido após a ruptura de Cid e Ciro com o PSB terá se dissipado.IG

 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee