Pages

sábado, 2 de novembro de 2013

EX-ALIADOS:CID GOMES MANDA PIADINHA A EDUARDO CAMPOS DURANTE DISCURSO OFICIAL

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 02, 2013   Sem Comentários

O governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), aproveitou o discurso durante solenidade oficial nesta sexta-feira (1) para mandar uma piadinha ao governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), ex-aliado político com quem rompeu no início de outubro.

O caso ocorreu em solenidade de entrega de 56 carros para o Programa de Saúde da Família, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Quando Cid se referiu a cidade de Jati, a 524 km da capital, como sendo divisa com o Piauí, o irmão Ciro Gomes, secretário de Saúde, o interrompeu lembrando que o estado correto é Pernambuco.

Cid aproveitou para alfinetar o adversário político. “É porque eu não queria dizer o nome do estado”, respondeu o governador, levando o irmão à gargalhada.

A família Ferreira Gomes se desfiliou do PSB após a decisão de Eduardo Campos, presidente nacional do partido, de lançar sua candidatura a presidência da República. Cid e Ciro pretendem apoiar a reeleição de Dilma Rousseff (PT), por isso migraram para o recém-criado Pros, numa briga com o governador de Pernambuco que se tornou pública.TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee