Pages

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CID ''TEMOS QUER FORTALECER O PARTIDO'',CIRO ''NÃO ESTAMOS NA LINHA DA MESQUINHARIA''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 11, 2013   Sem Comentários

                                     FotoFlexer_Photo
 No Ceará, reuniu na noite dessa sexta-feira, 08, mais de 1.800 pessoas entre filiados e aliados no Clube dos Diários em Fortaleza O Partido Republicano da Ordem Social (PROS)


Embora não tenha discursado para os filiados, o governador Cid Gomes fez questão de ressaltar para a imprensa sua intenção de fortalecer o partido. “De agora para frente vamos fortalecer o partido. Vamos engajar os grupos de empresários, comunidade, de jovens, mulheres e os grupos temáticos para discutir e começar a preparar o processo eleitoral de 2014”.

Sobre vaga no Senado, Cid Gomes assegurou que até então não houve conversa sobre o assunto. “Sobre postulações ao governo ninguém conversou com ninguém. Aliás, isso é assunto para ser tratado no próximo ano, agora preciso é governar. Eu pessoalmente estou decidido a ficar no governo do Estado até 31 de dezembro de 2014. A decisão está tomada e acredito que seja a melhor”.


Ciro Gomes


O ex-ministro falou em nome das lideranças do PROS e deixou seu recado. “Não estamos na linha da mesquinharia, ciúme. Na hora em que materializamos sonhos, muitos inimigos regionais encastelados principalmente na política de Pernambuco querem tudo e farão para nos dispersar e nos dividir. Eles têm inveja porque aqui está a primeira ZPE, vamos para a terceira siderúrgica e a refinaria” disse Ciro.

Números

O PROS conta atualmente com a maior bancada estadual da Assembleia Legislativa, com 11 parlamentares, e ainda 5 deputados federais. De acordo com mapa apresentado na ocasião do jantar, são 2.195 filiados, entre eles 66 prefeitos, 29 vice-prefeitos e 303 vereadores.CEARÁ AGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee