Pages

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

INÁCIO ARRUDA PCdoB NEGA INTERESSE EM VAGA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 28, 2013   Sem Comentários

       
O senador Inácio Arruda (PCdoB) negou que esteja convencendo o deputado Chico Lopes a disputar a Assembleia Legislativa para ceder a vaga da Câmara Federal para ele. Segundo o parlamentar, os boatos sobre o assunto não têm qualquer sentido, porque o deputado Chico Lopes já decidiu postular a reeleição e o PCdoB está ciente.

Para o senador, essas especulações são estratégias da oposição, de pessoas interessadas em prejudicar a sua reeleição, que já está decidida no partido. “Eu não vou abrir mão de postular a reeleição, porque sou candidato natural e porque o meu trabalho no Senado Federal, que gerou muitos dividendos, ainda não está completo”, assegurou.

CANDIDATOS


O PCdoB no Ceará, segundo Inácio, vai fazer, nas eleições de 2014, dois deputados federais, Chico Lopes e João Ananias, ambos postulando reeleição, e, no mínimo dois deputados estaduais, além de um senador, pois acredita que será reconduzido ao cargo.

O senador assegura que Chico Lopes será reeleito sem muita dificuldade, porque tem tido uma boa atuação na Câmara Federal. Com relação a João Ananias, disse que ele também está fazendo um bom trabalho, com destaque na área de saúde pública. Para sua postulação, Inácio afirmou que vai conversar com os aliados para acertar o apoio.
(Com informações de Tarcísio Colares)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee