Pages

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CID GOMES,GOSTA DE MANDAR RECADOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS;O ÚLTIMO FOI PARA O DEPUTADO PETISTA.

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 28, 2013   Sem Comentários

                                     
“Olha aí a turma do ‘não faz nem deixa fazer’ atuando...”,

Através do Facebook, Cid se referiu à audiência do deputado Eudes Xavier com procurador do MPF para tratar sobre obra do governo

O governador do Ceará, Cid Gomes(Pros), criticou, nesta segunda-feira, 28, a atitude do deputado federal Eudes Xavier (PT) em solicitar ao Ministério Público Federal do Ceará (MPF-CE) que investigue a eficiência e a legalidade da obra da ponte estaiada sobre o Rio Cocó. 

Através do Facebook, Cid disse: “Olha aí a turma do ‘não faz nem deixa fazer’ atuando...”, juntamente com a publicação de uma matéria do O POVO sobre a audiência do deputado petista com o procurador-geral da República no Ceará, Alessander Sales, na semana passada.

Nos comentários da postagem de Cid, o internauta José Carlos Rocha cobrou que o governador fosse mais político, pois o papel do parlamentar é de fiscalizar. Mesmo assim, a maior parte dos comentários apoiava o julgamento de Cid.

Ponte estaiada
Segundo o Governo do Estado, a obra vai custar R$ 259 milhões em recursos federais e mais 79 milhões de recursos do estado.

Na manhã de hoje, Eudes anunciou que pedirá ao Ministério Público de Contas (MPC) do Tribunal de Contas do Estado (TCE) a suspensão dos procedimentos para início das obras da ponte estaiada. Segundo expõe em ofício enviado ao órgão, a suspensão é até que o Governo do Estado apresente os estudos de fluxo de carros e ônibus sobre a ponte.
OPOVOONLANE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee