Pages

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CANINDÉ REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA TERMINA APÓS CHEGADA DE REFORÇO POLICIAL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 21, 2013   Sem Comentários

                                  
O Batalhão de Choque e o Gate entraram na cadeia e conteram a rebelião, que durou cerca de 3 horas
Terminou a rebelião de presos na Cadeia Pública de Canindé que teve início às 11 horas desta segunda-feira, 21. O Batalhão de Choque e o Gate entraram na cadeia e conteram a rebelião, que durou cerca de 3 horas.


Segundo a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), o motivo da rebelião foi uma tentativa de fuga em massa, que foi contida pela Polícia. No entanto, dois detentos ainda conseguiram fugir. Eles foram identificados como Francisco de Paula Freitas e Fernando Henrique Sousa, que estavam presos por furto e roubo, respectivamente. Os detentos que permaneceram na cadeia atearam fogo em colchões e quebraram celas.

De acordo com a Sejus, a ação dos presos começou quando eles renderam dois agentes penitenciários com arma artesanal na abertura da tranca para banho de sol. Informações preliminares davam conta que os agentes teriam sido baleados e que um preso teria sido ferido por estilhaços, mas em contato com O POVO Online, a Sejus afirmou que não foram registrados feridos na rebelião.

O Batalhão de Choque e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram chamados e fizeram um cordão de isolamento do lado de fora da cadeia, enquanto detentos continuavam queimando colchões e ainda tentavam fugir cavando buracos no interior da cadeia. Ao entrar no local, a Polícia conteve a rebelião, mas ainda não há mais detalhes sobre como se deu a ação policial.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee