Pages

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A NOVA REALIDADE DO HOSPITAL MUNICIPAL DE IPU

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 31, 2013   Sem Comentários

                                   

O Centro Especializado em Diagnose e Terapia (CEDITE) de Ipu que funciona anexo a Autarquia de Saúde – Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira vem aos poucos sendo reestruturado,isto graça a uma gestão pública que trabalha com muito Respeito e Transparência, visando sempre o bem estar de todos e a responsabilidade naquilo que faz.

Num passado não muito distante, o CEDITE de Ipu funcionava a todo vapor, com vários especialistas, parecia até uma policlínica. Mas no ano de 2012, muitos desses especialistas que outrora lá trabalharam foram embora e o que ficou para trás foi uma grande dívida do município e a saudade do povo de bons profissionais que lá trabalhavam.

No inicio deste ano de 2013, a atual administração recebeu aquela repartição pública com escassez de funcionários, muitos insatisfeitos com salários atrasados e a desvalorização que tinham tido em 03 meses de 2011 e 06 meses de 2012. Alguns abandonaram o concurso e outros deram entrada na justiça requerendo os seus proventos. 

Em pouco tempo a Saúde de Ipu já vai sendo restabelecida e hoje ela conta com um bom número de especialistas que atendem a população com agenda marcada através da CRESUS Municipal e nos PSF’s de todo o município. 

O atual quadro de funcionários conta com médicos especialistas que atendem todo mês ipuenses, varjotenses, piresferreirenses, reriutabenses e hidrolandenses. Assim sendo, listamos: 

Dr. André Landim – Dermatologista;
Dr. Alexandrino – Endocrinologista;
Dr. Alexandre – Ortopedista;
Dres. Márcio Ximenes e Ismael Gomes – Cirurgiões;
Dr. Raphael Carvalho – Urologista/Cirurgião;
Dr. Décio – Pediatra;
Dr. Daves – Neurologista;
Dr. Luiz Henrique – Cardiologista;
Dra. Eva Cristina – Gineco-obstetra;
Dr. Paulo Ricardo – Radiologista/USG de partes moles;
Dres. João Rocha, Sávio Holanda e Zezinho – Ultrassonografistas; 

Em breve o quadro deverá crescer e 01 endocrinologista e 01 mastologista deverão ser contratados. 

Ainda compõe o CEDITE, 05 Bioquímicos, 05 Téc. em Raio X, 06 atendentes, 01 ASG, 02 Digitadores e 05 Auxiliares de laboratório. 

Diariamente são realizados Exames Laboratórios, Ultrassons, Raio X, Imobilizações (gesso), Mamografias, Teste do pezinho e ECG’s. 

A atual administração trabalha com muita responsabilidade, para honrar os compromissos assumidos, principalmente, com todos os servidores. 
FONTE; HOSPITAL MUNICIPAL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee