Pages

segunda-feira, 29 de julho de 2013

LICITAÇÃO PARA FESTA DE AGOSTO.QUEM GANHARÁ??

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 29, 2013   Sem Comentários

 
A tradicional festa da padroeira Nossa Senhora das Graças de Nova Russas vai de 03 a 15 de Agosto, e é período em que todos os filhos e amigos de Nova Russas se encontram e confraternizam as lembranças, e se recarregam de saudosismos e reencontros. 

Este ano não poderia ser diferente, haja vista que já é tradição as eternas barracas - que hoje se localizam no Parque da Cidade, no centro de Nova Russas.

Mas festa a parte, iremos aqui levantar questionamentos a respeito da licitação que acarretará no custeio da festa pela Prefeitura. Independente de festas, iremos cobrar dos nossos gestores lisura nos procedimentos, e acima de tudo zelo pelo público. 

Sem levar em conta que nossa região é duramente castigada pela estiagem, pela falta de emprego, pela falta de investimentos em obras, por uma saúde debilitada, alunos em situação precária, enfim, existe necessidades mais urgentes.
Fonte: http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/detalhes/proc/28925/licit/22242
Analisando a licitação, nos chama atenção os prazos, ou seja, o certame terá abertura dos envelopes dia 01/08/2013, sendo que considerando os prazos de recursos e homologação, que são do conhecimento de todos, a divulgação da empresa ganhadora só seria divulgada num prazo que passaria do dia do inicio da festa, que seria no 03 de Agosto. 

Como pode se começar o serviço antes da homologação e divulgação da vencedora??? Se começar os festejos de Agosto sem se homologar a licitação??? Quem ganhará??? Como é isso??? Confesso que não entendi, pois se inicia serviços como segurança, ornamentação, locação de banheiros químicos, hospedagem em hotéis, lanches e merendas, iluminação da Praça da Matriz, banners, locação de telões, enfim, se inicia esses serviços com quem, se no inicio da festa provavelmente não saberemos o vencedor da licitação??? Quem começará???

São vários os questionamentos, e que precisam de respostas... Afinal o Público é do Público... E não se aceita mais em Nova Russas se gastar com circo demasiadamente o dinheiro de quem precisa de pão...

Vamos acompanhar!!!JESUS DA COSTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee