Pages

segunda-feira, 1 de julho de 2013

JOAQUIM BARBOSA FICA EM TERCEIRO EM PESQUISA ELEITORAL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 01, 2013   Sem Comentários

                     
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa
Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, disse nesta segunda-feira que está lisonjeado com os números da pesquisa Datafolha, divulgados no domingo. No levantamento, o ministro tem 13% das intenções de voto, no cenário em que o candidato do PT é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e passa para 15%, quando a candidata é a presidente Dilma Rousseff. Na pesquisa feita no início de junho, ele tinha 8% nos dois cenários.

- Estou lisonjeado - disse Joaquim Barbosa na manhã desta segunda-feira.

Nas pesquisas, o presidente do STF aparece atrás de Dilma, Lula e da ex-ministra Marina Silva. Fica à frente do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e está empatado com o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Estava programada para hoje a última sessão do semestre do STF, mas ela não ocorreu por falta de quórum. Além de Barbosa, apenas quatro ministros apareceram: Gilmar Mendes, Cármen Lúcia, Rosa Weber e Luiz Fux. Pelo regimento interno do STF, são necessários pelo menos exige seis dos 11 ministros para haver deliberações.

- Essa é a nossa última sessão. Sessão meramente formal, prevista na Lei Orgânica da Magistratura, mas não teremos nenhuma deliberação por força da ausência de quórum - disse Barbosa.o globo





Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee