Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

EM TAMBORIL:GRUPO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL E TROCA TIROS COM A POLÍCIA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 05, 2013   Sem Comentários


Uma quadrilha de cerca de 25 pessoas, entre homens e mulheres, explodiram os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil do município de Tamboril, a 301, 2km de Fortaleza, na noite da última quinta-feira, 4.


De acordo com a Polícia, quatro pessoas foram feitas reféns, mas logo foram liberadas pelo grupo. A ação aconteceu por volta das 11h20min.

De acordo com o sargento Arnaldo, comandante do destacamento da Polícia Militar, os homens usaram explosivos e levaram uma quantia de dinheiro ainda não avaliada. Houve troca de tiros entre os assaltes e os policiais, mas ninguém saiu ferido.

Ainda segundo o sargento, a viatura da PM ficou completamente alvejada por tiros de fuzis. Quatro mulheres fugiram em um carro de cor vermelha e o resto dos integrante fugiu em mais dois carros e duas motos, entre eles uma Hilux roubada com placa de Fortaleza, que foi queimada pelos assaltantes.

O serviço de inteligência da Polícia Militar realiza diligências no municípios de Boa Viagem, Monsenhor Tabosa e Tamboril para identificar os suspeitos.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee