Pages

sábado, 6 de julho de 2013

EM IPU, PREFEITURA REFORMA O "CRAS" DO BAIRRO DO BREGUEDOFF

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 06, 2013   Sem Comentários


O Governo Municipal de Ipu reinaugurou na noite de ontem, sexta-feira (05/07), um Anexo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II) do bairro do Berguedof. 

O prefeito municipal Sérgio Rufino e a secretária municipal de Ação Social Olinda Bezerra participaram da cerimonia de reinauguração do prédio do CRAS que encontrava em estado deplorável O evento contou ainda com as participações de secretários municipais, vereadores, líderes comunitários, servidores da Ação Social e moradores e principalmente crianção do bairro que utilizam do espaço.


Em seu discurso o chefe do executivo municipal enalteceu o trabalho dos servidores no local e cobrou da própria comunidade o zelo e conservação do prédio. "Temos a grata satisfação de estar aqui não apenas entregando um prédio, porque ele sem a presença de vocês não tem vida. 

Eu queria pedi pessoalmente a cada uma das pessoas que trabalham na secretária de ação social o comprometimento de trazer para a comunidade todos os programas de assistencialismo existentes na secretaria." disse. Sérgio se comprometeu em público de também realizar reformas nos outros prédios do CRAS do município.IPU NOTICIAS



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee